8 de junho de 2012

Clientes do mês: Edição dia dos namorados


O dia dos namorados está chegando e em homenagem a esse dia tão romântico fizemos uma escolha especial para nossa seção de Clientes do Mês. O simpático casal Joana Laprovítera e Allan Sankey.



Entrevistamos os pombinhos que estavam em um clima gostoso de romance, do jeitinho que a gente gosta. 

Confira:

Blog Sandra Pinheiro - Como vocês se conheceram?

Joana - Eu o conheci na minha casa! (risos)

Allan - Eu já era amigo dos parentes e principalmente do irmão dela, que foi a ponte entre nós.

Blog Sandra Pinheiro - Para vocês qual seria um sonho de viagem - que vocês já fizeram ou que vocês ainda querem fazer juntos?

Joana - A gente fez uma muito legal agora pela Califórnia, uma viagem de carro e foi muito especial. Uma viagem que eu gostaria de fazer com o Allan seria para as Maldivas.

Allan - Bom, eu me interesso por destinos asiáticos que são mais
exóticos, como a Tailândia.

Blog Sandra Pinheiro - Para vocês, o que significa luxo?

Joana - Uma das coisa mais luxuosas que eu considero é ter a oportunidade de se trabalhar com o que gosta. Eu tenho sorte de poder estar trabalhando com o que me identifico. Luxo pra mim é isso.

Allan - Luxo pra mim é você estar feliz com o que você faz, com o que você tem e estar feliz com seu corpo e sua família.

Blog Sandra Pinheiro - Um ícone fashion para vocês?

Joana - Como estou muito imersa nesse universo da moda tenho diversos, mas acredito que os principais sejam Jackie Onassis, Jane Birkin e Audrey Hepburn.

Allan - David Beckham!

Que fofos! O Blog da Sandra Pinheiro Joias adorou o casal e deseja muita sorte e amor a eles.

Um feliz dia dos namorados!


Um comentário: