18 de maio de 2012

Cliente do Mês: Tanzita Wichmann Barros de Oliveira


A nossa cliente do mês é a querida Tanzita Wichmann, que se diz empresária de profissão, mas uma personal stylist de coração. A bela de descendência alemã tem um estilo moderno, mas que não abandona elementos clássicos. 




O Blog Sandra Pinheiro foi entrevistar Tanzita para saber um pouco mais das suas referências de estilo e suas memórias mais especiais. Confira:




 

Blog Sandra Pinheiro - O que você gosta de fazer? 
Tanzita Wichmann - Amo estar com a minha família e os amigos. Adoro viajar, ler revistas de moda, descobrir novas tendências, criar... 


BSP - Como você define o seu estilo?
TW - Tenho um estilo próprio, por assim dizer, que mescla o Fashion, o clássico e o moderninho. Enfim, um mix de tendências com um toque pessoal arrojado.


BSP - O que te inspira?
TW - A vida, minha familia, meu marido, pessoas... O dia a dia!


BSP - Quem é um ícone de estilo para você?
TW - Coco Chanel, sem duvidas! Já na nova geração, Sophie Charlotte! Tenho amado suas criações


BSP - O que está na sua Wishlist?
TW - Essa resposta é complicadíssima!!! Minha Wishlist está sempre cheia! Vamos minimizá-la citando algumas viagens (China, Japão e Marrocos, que ainda não conheço), com tudo que as compõe, em especial os "gifts"


BSP - O que é luxo para você?
TW - Outra resposta bem difícil, pois depende das prioridades momentâneas, da forma como se vive e do que se deseja. Mas, no meu conceito, o luxo envolve estar em lugares agradáveis, acompanhada das pessoas de bem e que amo. Enfim, o luxo está dentro de cada um!


BSP - Amo Acessórios e Jóias porque...?!
TW - Porque eles embelezam e deixam uma mulher muito mais feminina. Também acabam por ser uma busca por exclusividade. Particularmente, as jóias me encantam de forma única. 


BSP - Uma Memória Fashion?
TW - Quando criança, passava as férias na Europa, pois meu pai é alemão. Mas minha "memória fashion" foi relativa à minha primeira ida já adulta à Paris, na companhia do meu marido (meu noivo à época), desfilando pelas calçadas da Champs-Elysées! Foi uma forma diferente de ver Paris e que me marca até hoje!



Nenhum comentário:

Postar um comentário