7 de março de 2012

Cliente da semana: Letícia Studart

A nossa convidada a estrelar o post de hoje, é a charmosa Letícia Studart. A bela experimentou as coleções que mais adora e entre os cliques, fizemos uma rápida entrevista com ela, confiram abaixo:


SANDRA PINHEIRO Como você conheceu a loja Sandra Pinheiro?
LETÍCIA STUDART Eu conheci a loja Sandra Pinheiro Jóias, passeando pelo shopping, depois vi que várias amigas estavam usando Sandra Pinheiro. Eu achava as peças interessantes, comecei a admirá-las e quis descobir de onde elas eram.
SANDRA PINHEIRO Você gosta muito de jóias?
LETÍCIA STUDART Eu adoro jóias, adornos em geral. E as da Sandra valorizam as pedras brasileiras, que além de ressaltar as peças, realçam também a nossa beleza.

SANDRA PINHEIRO Com o que você mais se identifica na SP?
LETÍCIA STUDART A versatilidade da loja. Encontro desde peças mais  requintadas, para festas mais chiques, como um casamento. E também peças para o dia a dia, como as Shambalas por exemplo. Tudo com um design bonito e sofisticado. Sem falar do preço, que é um diferencial da Sandra.

SANDRA PINHEIRO Se você pudesse escolher um peça da loja, qual seria?
LETÍCIA STUDART Com certeza seriam os brincos em topázio e quartzo, eles são lindos!
SANDRA PINHEIRO Mande uma mensagem para a Sandra.
LETÍCIA STUDART O meu recado é que ela continue com seu belíssimo trabalho, sempre buscando extrair o melhor da sua criatividade e que ela esta de parabéns, a cada coleção ela se supera e atrai mais admiradores e fãs do seu trabalho, como eu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário