13 de março de 2012

Cliente da semana: Aparecida Alencar

Olá, queridas! Temos hoje uma cliente super especial por aqui: Aparecida Alencar.
Ela veio à loja e escolheu suas peças favoritas - muita coisa linda, diga-se de passagem! -
Confiram os clicks e a entrevista que fizemos com ela:



BLOG SANDRA PINHEIRO Como você conheceu a loja Sandra Pinheiro?
APARECIDA ALENCAR: Eu sou cliente da Sandra Pinheiro há muito tempo. Presenciei a inauguração dessa loja. Vim através de uma amiga, daí comprava uma pecinha ou outra... Mas venho comprando mais, porque as coleções estão cada vez mais lindas e você não consegue não comprar! Tem que ter!

BLOG S.P.
Qual seu estilo?
APARECIDA: Tenho um estilo clássico, mas nunca deixo de ousar. Gosto de peças diferentes, mas que tenham um estilo sofisticado e personalizado.

BLOG S.P.
O que costuma fazer no tempo livre?
APARECIDA: Gosto muito de sair, visitar novos lugares e adoro prestigiar minhas amigas. Sempre que tem um lançamento de alguma amiga eu estou prestigiando e marcando presença.

BLOG S.P.
Qual sua relação com a loja?
APARECIDA: Eu digo que fui apresentada ao caminho das pedras, literalmente. Sempre que posso venho visitar as meninas da loja, ver as novidades e tomar um cafezinho. Não tem programa melhor! A Sandra fez para mim uma peça exclusiva, um relicário com as alianças do meu pai e da minha mãe, que já são falecidos, dentro. A Sandra conseguiu transmitir numa peca um pouco da minha historia, então é muito especial. É mais que uma relação de compra simplesmente, ela faz parte da minha família.
BLOG S.P. Mande uma mensagem para a Sandra.
APARECIDA: Que a Sandra continue cada vez mais nos dando essa alegria e que Deus continue iluminando sua vida para nos trazer surpresas tão especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário