9 de março de 2012

Apresentando: JOANA LAPROVITERA

E na semana do dia internacional da mulher, em busca de fazer uma homenagem a todas as mulheres fortes e corajosas que fazem parte do nosso dia a dia, ora representadas por nossas clientes, ora representada pela Equipe Sandra Pinheiro, fizemos uma entrevista com a recém contratada ao cargo de Diretora de Marketing, Joana Laprovitera, jovem e cheia fôlego criativo, a moça promete agregar ao grupo muito mais do que estratégias de mercado. Acompanhem abaixo a entrevista que fizemos com ela e veja a seleção de peças que ela fez, como sendo as suas preferidas. 



1. Primeiro de tudo, gostaríamos de saber como você começou a se interessar por marketing de moda e como você soube que era com isso que gostaria de trabalhar? 

JOANA Eu trabalho há alguns anos na área criativa da moda, como Designer, e apesar de investir muito na minha carreira na Moda, eu também tenho formação em Publicidade e Propaganda e estou cursando um MBA em Marketing. Amo todo o universo da Moda e sou apaixonada pelo que faço, mas aproveitei o interesse por essa outra área e o tempo que eu havia desprendido em minha primeira formação para agregar ao meu dia-a-dia com Moda. O meu trabalho é criar peças que são produtos destinados aos consumidores, ou seja, trabalho com o lado mais comercial da Moda e facilita bastante quando unimos todo a parte criativa com as ferramentas do Marketing que vão desde o comportamento dos consumidores, passando pelo Branding, estratégias até o promocional em si. O trabalho de Marketing é muito complexo, super fascinante e indispensável para o sucesso de uma marca. 

2. O que você acha de trabalhar em um universo tão especial e sofisticado? 

JOANA Eu me sinto muito privilegiada. Acordo todos dias, agradecendo a Deus por ter a oportunidade de fazer o que gosto. Apesar de ser um trabalho muito puxado e de o meu tempo ser hiper corrido, vale a pena cada esforço para fazer parte dessa divertida loucura. O resultado de todo o trabalho é muito prazeroso e lidar com o belo, o criativo e o artístico todos os dias, é uma grande satisfação. Sou muito realizada com minha escolha!  

3. O que você acha do posicionamento da Sandra Pinheiro no mercado de Jóias? 

JOANA Acho que a marca tem um posicionamento muito legal pelo fato de ter como o diferencial o cuidado com o desenvolvimento de coleções sempre muito ligadas às tendências do momento. É muito legal a maneira que a marca brinca com os desejos que cada estação e os transforma em acessórios "desejo". A qualidade das peças é divina, desde a escolha da matéria prima até o acabamento. A preocupação com o design e a manufatura fazem toda a diferença, nas peças contemporâneas como nas clássicas. 

4. E o que você deseja agregar a imagem da marca, agora que faz parte da equipe?

JOANA Sei que antes de agregar, muito me será agregado. Vou aprender muito mergulhando fundo nesse mundo das joias que, trocadilhos a parte, é um luxo! Eu espero trazer muitas boas ideias e informações para a marca até que isso tudo chegue aos clientes que são o nosso grande foco. 

5. Uma mensagem para Sandra Pinheiro. 

JOANA Admiro muito ela como pessoa, profissional, mulher e principalmente, mãe! Quem a conhece de perto, sabe que ela é uma verdadeira mãezona! Ela é uma fonte de inspiração por sua fortaleza, empreendedorismo e sensibilidade, sem contar a sua beleza. A cada dia que passa ela fica mais bonita! Estou muito feliz de ter essa oportunidade de parceria e torço por muito sucesso pela frente! Beijos! 





Agora fique com as peças escolhidas por Joana:


Fotos: Karla Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário