24 de outubro de 2011

Muiiitas Pulseiras!

6 comentários:

  1. Adoro essa tendência, vivo com minha shambala no pulso e sempre misturo com outras mais!

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu vi no catálogo no site da Jolie e desconfiei logo que as pulseiras eram da Sandra.. Ameiii, ficou lindo os looks, as pulseiras deram todo um charme!

    ResponderExcluir
  3. Lindas pulseiras, quero ir na loja conferir as novidades, estou devendo uma visitinha a minha querida Josy, aguardem em breve apareço e faço minhas compras pra ficar dentro dessa tendencia maravilhosa...

    ResponderExcluir
  4. Achei lindas!!!! E pensar que todas essas maravilhas estão nos aguardando na loja Sandra Pinheiro...Em breve estarei lá para fazer as minhas comprinhas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela matéria e pelo blog, realmente muito criativo e com bom conteúdo!

    ResponderExcluir